Topo

Mineiro - 2019

Sem Ronaldinho, Atlético-MG pode ficar sem Pierre contra a Tombense

Pierre reclamou de dor na coxa direita e foi substituído no intervalo do clássico - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Pierre reclamou de dor na coxa direita e foi substituído no intervalo do clássico Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

03/02/2013 20h38

O técnico Cuca poderá ter um problema já para o próximo jogo do Atlético-MG, na quarta-feira, contra a Tombense, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Pierre reclamou de dores na coxa direita e será reavaliado nas próximas horas para saber se terá condições de jogo.

Pierre foi substituído por Gilberto Silva mo intervalo do clássico deste domingo, em que o Atlético foi derrotado pelo rival Cruzeiro, por 2 a 1, na reabertura do Mineirão, em jogo antecipado da terceiro rodada do Estadual.

O volante deverá passar por exames médicos nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco alvinegro, na Cidade do Galo. “Dor na coxa direita, mas não sei ainda qual a gravidade da lesão”, disse Cuca, depois do clássico.

Para a partida contra a Tombense, que corresponde a primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético já não terá o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que servirá a seleção brasileira no amistoso com a Inglaterra, também na quarta-feira, em Londres.

Ronaldinho já embarcará neste domingo, direto para São Paulo, se juntando aos demais jogadores convocados pelo técnico Felipão para o amistoso. Com isso, o meia atleticano só voltará a campo no dia 13, contra o São Paulo, na estreia alvinegra na Libertadores.