Topo

América tem novo patrocinador e mantém ingressos a R$ 10 no Mineiro

Torcedores pagarão ingressos a preços promocionais nos jogos do América-MG no Campeonato Mineiro - Divulgação/Site do América-MG
Torcedores pagarão ingressos a preços promocionais nos jogos do América-MG no Campeonato Mineiro Imagem: Divulgação/Site do América-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

22/01/2014 14h44

O América-MG estreia no Campeonato Mineiro deste ano, no próximo domingo, às 17h, no Independência, contra o Tupi, mantendo os ingressos a preços promocionais praticados na reta final da Série B do Brasileiro passado. Dessa forma, os torcedores pagarão R$ 10 para ver a primeira partida do time americano no certame.

Os bilhetes começam a ser vendidos, de forma antecipada, nesta quinta-feira, em três locais diferentes: sede do América-MG, à Rua Mantena, no Bairro Ouro Preto; Loja Centauro, no Boulevard Shopping e nas bilheterias do Independência. O acesso da torcida americana será feito pelos setores Pitangui e Minas (portões 3, 4 e 6). A entrada da torcida adversária será pelo portão 8, pela Rua Ismênia Tunes.

E o América-MG terá um novo patrocinador master para o Campeonato Mineiro: a rede Supermercado BH. Inicialmente, a parceria vale até o final da competição estadual, com possibilidade de ampliação, caso seja do interesse das partes.

De acordo com a assessoria de imprensa do América-MG, o torcedor do clube será beneficiado diretamente com a parceria, porque além de fazer suas compras na Rede Supermercado BH, poderá comprar ingressos para os jogos da equipe americana nas lojas da patrocinadora do clube, que se distribuem por Belo Horizonte e Região Metropolitana.