Topo

Mayke quer aproveitar chance contra Boa para seguir titular no Cruzeiro

Lateral direito Mayke quer aproveitar a oportunidade para virar titular no Cruzeiro - Washington Alves / Light Press
Lateral direito Mayke quer aproveitar a oportunidade para virar titular no Cruzeiro Imagem: Washington Alves / Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

22/03/2014 17h00

Confirmado por Marcelo Oliveira na lateral direita, em lugar de Ceará, na partida contra o Boa Esporte, neste domingo, às 18h30, no Estádio Melão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, Mayke retorna ao time após ter ficado fora até da lista de relacionados para o jogo contra o Defensor, na quinta-feira, pela Libertadores.

O jogador mostra-se animado com a nova oportunidade. “Cada jogo que eu ganho oportunidade procuro aproveitar, vou fazer de tudo para fazer bom jogo e ajudar o Cruzeiro”, disse.

A ausência de Mayke na reserva diante do Defensor, pela Libertadores, foi uma das principais broncas do torcedor em relação à escolha do técnico Marcelo Oliveira. O jogador ficou fora da lista de relacionados por opção do comandante.

A torcida celeste vem pedindo a entrada do jovem lateral na vaga de Ceará. “Fico feliz, mostra que estou sendo reconhecido, fico feliz pelo carinho do torcedor, estou sempre estudando e fazendo de tudo para render melhor em campo”, afirmou Mayke.

O time celeste voltará a campo neste domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro, precisando superar o empate amargo que teve pela Libertadores, quando vencia por 2 a 0 e sofreu o gol da igualdade nos minutos finais.

“A equipe do Cruzeiro tem jogadores experientes, sabem segurar este momento, vamos pensar nos dois jogos da semifinal e depois destas partidas contra o Boa vamos pensar na partida contra a LAU”, destacou Mayke.