Topo

Josué é vetado no Atlético-MG, e Victor não treina por precaução

Do UOL, em Belo Horizonte

26/03/2014 18h15

O técnico Paulo Autuori teve confirmada uma baixa para a partida com o América-MG, domingo, às 18h30, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O volante Josué foi vetado pelo departamento médico do Atlético-MG devido a uma pubalgia.  

O goleiro Victor reclamou de dores no joelho direito e foi poupado das duas atividades realizadas nesta quarta-feira. Apesar do problema, o camisa 1 atleticano não é preocupação para o jogo de volta com o América, no Independência.

No treino do período da tarde desta quarta, Autuori esboçou o time para enfrentar o América, com a seguinte formação: Lee; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Marion e Guilherme; Neto Berola eJô.

Pierre,com incômodo na panturrilha esquerda,RonaldinhoGaúcho, que sente dores no joelho esquerdo, e DiegoTardelli, com problema na coxa direita, ficaram mais uma vez em tratamento na Cidade do Galo. Todos seguem como dúvidas para o duelo de domingo.

Outros três jogadores são desfalques certos no clássico com o América. Leonardo Silva e Marcos Rocha levaram o terceiro amarelo e cumprirão suspensão automática. Fernandinho, que já não esteve em campo no domingo passado, segue de fora se recuperando de estiramento muscular na coxa esquerda.

Na partida de ida, o Atlético goleou o América por 4 a 1, no Independência, e ampliou a vantagem. O time alvinegro pode perder por até três gols de diferença que ainda assim se classificará para a final do Mineiro.