Topo

Jô acompanha nascimento do filho na véspera da final do Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

12/04/2014 20h45

Principal artilheiro do Atlético-MG na temporada, o atacante Jô terá uma motivação a mais para entrar em campo neste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, e ajudar seu time a conquistar o tricampeonato mineiro. Neste sábado nasceu Pedro, o segundo filho do centroavante alvinegro e da seleção brasileira, com a esposa Claudia.

O camisa 7 alvinegro já era pai de João, fruto de um relacionamento anterior do jogador. Ele acompanhou o parto e em seguida retornou para a Cidade do Galo, onde o time está concentrado para enfrentar o rival pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro.

Foi o companheiro de ataque de Jô, Diego Tardelli, que postou uma foto no Instagram comemorando o nascimento de filho do seu compadre. “Nasceu meu afilhado!!! Que papai do céu possa abençoar muito a vida de vocês @jovida14 e Jô, Tmj sempre!!! #pedrochegou (sic)”, escreveu o camisa 9.

Como a primeira partida da final terminou empatada sem gols e o Cruzeiro tem a vantagem de jogar novamente pelo empate, o centroavante é uma das principais esperanças da torcida atleticana de fazer o gol da vitória que dará o título de tricampeonato mineiro para o time alvinegro.