Topo

Everton Ribeiro minimiza gol perdido e exalta garra do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

13/04/2014 21h11

Depois de se sagrar campeão mineiro e conquistar o segundo título em pouco mais de um ano no Cruzeiro, Everton Ribeiro minimizou a chance incrível que desperdiçou no empate sem gols com o Atlético-MG, neste domingo, e destacou a garra da equipe para levantar a taça do Campeonato Mineiro.

“Tentei por cima, infelizmente a bola não entrou, o mais importante é a festa de todo mundo, dessa torcida maravilhosa. Foram dois jogos muito difíceis, mas prevaleceu a nossa garra, jogamos bem, erramos muitos gols, mas estamos de parabéns pelo título”, disse o camisa 17.

Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante saiu cara a cara com Victor e fez o gol que poderia ser o do título. Ele explicou o erro ao e celebrou por não ter feito diferença no fim das contas. “Infelizmente bati errado na bola e saiu demais, mas felizmente deu tudo certo, fizemos um grande jogo e saímos campeões”, comentou.

Ele ainda ressaltou o fato de ser a segunda conquista pelo clube em pouco mais de um ano vestindo as cores azul e branco. “O Cruzeiro, que é acostumado a ganhar taças, estamos vindo no segundo título já com o Marcelo e essa diretoria, vamos continuar com os pés no chão porque nosso time é forte, mas temos que entrar dentro de campo igual a gente está fazendo”, observou.

E sem tempo para a comemoração, o time celeste volta a entrar em campo já na próxima quarta-feira, pela Libertadores, a partir das 22h, contra o Cerro Porteño, no Mineirão, com a missão de construir um placar favorável para ir com tranquilidade para a partida de volta, que será disputada no dia 30, em Assunção.