Topo

Atlético-MG marca a apresentação de Clayton e atacante deve estrear domingo

Clayton já está treinando na Cidade do Galo e vai ser apresentado pelo Atlético-MG - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Clayton já está treinando na Cidade do Galo e vai ser apresentado pelo Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

03/03/2016 09h00

Além do retorno do time titular do Atlético-MG, a partida contra o Tombense, neste domingo, às 16h, no Independência, vai ter um atrativo a mais para o torcedor alvinegro. Último reforço contratado pelo clube, o atacante Clayton deve estrear. A tendência é que o jogador que estava no Figueirense fique no banco, mas entre no decorrer da partida.

Pelo menos é o desejo do técnico Diego Aguirre. O treinador não economizou nos elogios ao atacante de 20 anos, que chegou ao Atlético no começo da semana e já está treinando na Cidade do Galo.

“O Clayton está treinando muito bem. Eu estou ansioso, como a torcida e como vocês (imprensa), para o ver em campo. É normal, uma contratação importante, que todos temos expectativas. Eu gostaria de dar minutos a ele, rapidamente, para que ajude o time e não perca a condição física e o ritmo de jogo”, comentou o técnico Diego Aguirre.

Para que possa utilizar Clayton neste domingo, o treinador aguarda pela regularização do jogador. Algo que deve acontecer nas próximas horas.

“Já a partir de domingo, Clayton estará à disposição”, completou Diego Aguirre, que já gostaria de ter escalado o atacante no clássico com o América-MG, mas não foi possível.

E Clayton finalmente vai ser apresentado pelo Atlético. A diretoria de futebol confirmou que o jogador vai dar a primeira coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira, após o treino, marcado para 16h.