Topo

Atacante do Cruzeiro "imita" Totti e comemora gol com selfie no Mineirão

Rafael Silva pegou a câmera de um amigo fotógrafo e registrou o gol de empate - Divulgação/Cruzeiro
Rafael Silva pegou a câmera de um amigo fotógrafo e registrou o gol de empate Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

20/03/2016 19h37

No início do ano passado, o italiano Francesco Totti protagonizou uma cena inusitada no clássico da Roma contra a Lazio. Apesar dos dois gols na partida, o que chamou mesmo a atenção foi a comemoração do jogador, fazendo uma selfie no Estádio Olimpico. Neste domingo, foi a vez de Rafael Silva, atacante do Cruzeiro, repetir o feito ao marcar o segundo gol na vitória celeste por 3 a 2 diante do Villa Nova.

“Fui feliz ali no lance. No momento em que eu ia sair e ser substituído, pude fazer o gol para ajudar a equipe. Eu estava zoando o Vinícius, fotógrafo, amigo particular meu. Eu falei para deixar a câmera preparada, que eu ia tirar uma onda. E aí peguei ele de surpresa” , comentou o jogador.

Conforme dito pelo atacante, o companheiro Douglas Coutinho estava pronto para substituí-lo em campo no momento do gol. Porém, o feito de Rafael Silva rendeu mais alguns minutos em campo. Já no banco de reservas, o atleta viu Bruno Rodrigo marcar aos 44 minutos e garantir a classificação antecipada do Cruzeiro para as semifinais do Mineiro.

A partir de agora, o Cruzeiro passa a focar inteiramente no clássico do próximo domingo, contra o Atlético-MG. Matematicamente classificado, o objetivo celeste é terminar a primeira fase do estadual em primeiro, daqui a três rodadas. Para isso, será essencial deixar o Independência com pelo menos um empate no dia 27.