Topo

Aguirre escala reservas do Atlético no Mineiro e Victor está relacionado

Aguirre vai escalar uma equipe reserva no último jogo do Atlético na primeira fase do Mineiro - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Aguirre vai escalar uma equipe reserva no último jogo do Atlético na primeira fase do Mineiro Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

09/04/2016 12h24

Uilson, Lauro ou até mesmo Victor? Quem vai ser o goleiro do Atlético-MG contra o Tricordiano, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro? Pergunta que vai ser respondida somente neste domingo, 45 minutos antes de a bola rolar. Mas tem um favorito. Victor está recuperado e já foi relacionado para o jogo.

No treino deste sábado, na Cidade do Galo, o técnico Diego Aguirre comandou um treino tático e indicou que vai escalar um time reserva para o confronto com a equipe de Três Corações. O equatoriano Cazares foi o único titular que participou do treino. A equipe foi formada por Carlos César, Edcarlos, Tiago e Mansur; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Eduardo e Cazares; Pablo e Clayton.

Foi essa a equipe do treino, somente com dez jogadores mesmo. Sem nenhum goleiro. Victor, Lauro e Uilson treinaram em outra parte do gramado, com o preparador de goleiros do Atlético, Francisco Cersósimo, o Chiquinho. O titular da posição é Victor e ele está relacionado para o jogo. Portanto, Victor é o favorito para começar a partida deste domingo, às 16h, no Independência.

Quem também está entre os relacionados é o atacante Robinho. Artilheiro do Mineiro com oito gols, o camisa 7 vai para o jogo contra o Tricordiano. Mas, assim como o goleiro, se o atacante vai ser titular ou não segue como mistério de Diego Aguirre.

Confira os relacionados para Atlético x Tricordiano

Goleiros: Victor, Lauro e Uilson
Laterais: Mansur e Carlos César
Zagueiros: Gabril, Tiago e Edcarlos
Volantes: Leandro Donizete, Lucas Cândido, Eduardo e Yago
Meias: Cazares e Renan
Atacantes: Robinho, Clayton, Pablo, Capixaba, Vinícius e Lucas Oliveira