Topo

Atlético-MG sofre quatro gols no Independência pela primeira vez

Victor voltou a jogar exatamente um mês depois de sua última partida pelo Atlético-MG - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Victor voltou a jogar exatamente um mês depois de sua última partida pelo Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

10/04/2016 18h26

Na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Mineiro, a derrota por 4 a 2 para o Tricordiano não mudou em nada a situação do Atlético-MG. A equipe do técnico Diego Aguirre terminou com 20 pontos e garantido na segunda colocação. Porém, o resultado vai além disso. Pode trazer consequências ruins, como maior pressão da torcida a partir de agora.

De quebra, pela primeira vez o Atlético sofreu quatro gols no novo Independência. Logo na partida em que Victor retornou ao gol alvinegro. A partida vai deixar marcas, garantiu o camisa 1 do Atlético.

“Vai doer sim. Estamos comprometidos e uma derrota como essa vai doer e vai servir como motivação para quinta-feira”, disse o arqueiro, já projetando o próximo compromisso pela Copa Libertadores.

Se a derrota e da forma como foi vai deixar o torcedor atleticano machucado, pelo menos o jogo contra o Tricordiano serviu para mostrar que Victor está totalmente recuperado. No dia 16 de março o camisa 1 do Atlético passou por uma artroscopia no joelho direito, com prazo de recuperação entre quatro e seis semanas.

Victor voltou antes e está confirmado para o importante confronto com o Melgar, pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores.

“O joelho não incomodou em nada, mas preciso evoluir tecnicamente. Fico feliz por conseguir suportar os 90 minutos”, completou Victor.