Topo

Piadas dos colegas fazem meia do Atlético desistir de narração após golaço

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

10/02/2017 15h39

Classificação e Jogos

No começo da semana, após a vitória sobre o Tombense, o Atlético-MG divulgou um vídeo em que mostra o meia Rómulo Otero narrando o golaço que marcou no triunfou alvinegro, em Muriaé. Ação que fez muito sucesso entre os torcedores atleticanos, que viram o camisa 11 narrando o lance em espanhol e depois em português.

“Que qualidade tem esse venezuelano”, bordão utilizado por Otero e que caiu nas graças de muitos torcedores. No jogo seguinte ao confronto com o Tombense, o meia atleticano marcou outro golaço. No segundo tempo, o camisa 11 bateu muito bem uma falta frontal ao gol do Joinville, o segundo do Atlético na vitória 2 a 0 sobre os catarinenses.

Mas dessa vez, Otero descarta narrar o gol. E o motivo é simples. O jogador foi o alvo das piadas na Cidade do Galo após a divulgação do vídeo. “Todos os jogadores, depois que viram a narração. Foi um dia apenas com brincadeiras comigo”, contou Otero, que apesar de satisfeito com a repercussão externa da primeira narração, garante que não vai ter a segunda.

“Agora não vai ter como. Os caras brincaram muito comigo, por causa na narração. Então acho que agora é melhor não ter”.

Com a saída de Lucas Pratto, Otero foi o escolhido por Roger Machado para entrar no time. Com dois gols em jogos seguidos, o venezuelano dá um passo importante para se firmar como titular do Atlético em 2017. O camisa 11 é um dos artilheiros atleticanos na temporada, ao lado de Fred e Danilo, com dois gols cada um. Aliás, apenas os três jogadores fizeram gols nesta temporada.

“O mais importante para o time é fazer gols, independentemente de quem seja o autor. São três pontos para todos. O trabalho nosso para ser campeão, conseguir alcançar todos os objetivos”, completou Otero, que diante do Joinville marcou o segundo gol de falta com a camisa do Atlético. O primeiro, em outubro do ano passado, foi contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.