Topo

Atlético-MG provoca Cruzeiro após título: "Quando tá valendo, tá valendo"

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

07/05/2017 18h52

Daniel Nepomuceno deixou o estádio Independência satisfeito com o título mineiro e confiante com a possibilidade de faturar outras taças no decorrer da temporada. O presidente acredita que os atletas têm possibilidade de vencer troféus como Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores nesta temporada. Em seu discurso, ele não deixou de provocar o arquirrival, o mesmo que aconteceu no Twitter do clube.

O mandatário fez elogios à equipe rival, mas não deixou de provocar o adversário, fazendo uma alusão ao comentário de Ronaldinho Gaúcho na Libertadores 2013:

"O título foi diputado, contra uma equipe boa como o Cruzeiro. Quando tá valendo, tá valendo e a gente vai vencer", afirmou o dirigente, que ainda fez projeções para os torneios que restam para a equipe nesta temporada:

"Nós estamos preparados para ganhar a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores", completou o presidente do Galo.

A provocação não se limitou à declaração do presidente. O clube também fez o mesmo em seu perfil no Twitter. Com a foto de Marlone, camisa 92 (alusão ao 9 a 2 aplicado no maior oponente em 1927), o departamento de comunicação ironizou o seu maior oponente.