Topo

"Vai começar a entrar e não vai parar", promete Fred após reestreia sem gol

Fred orienta os companheiros de Cruzeiro no jogo contra o Tupi - Thomás Santos/AGIF
Fred orienta os companheiros de Cruzeiro no jogo contra o Tupi Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

17/01/2018 23h50

Fred era o centro das atenções no Mineirão. No duelo entre Cruzeiro e Tupi, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, a reestreia do centroavante com a camisa celeste foi o evento mais esperado pelo torcedor. No então, apesar de ter um histórico positivo, Fred não fez gols no Tupi, no triunfo cruzeirense por 2 a 0.

O centroavante bem que tentou e até teve duas chances claras, uma delas sem goleiro, mas ambas a finalização não foi boa e a bola acabou fora do gol. Na saída do gramado, mesmo sem ter feito o gol na estreia, como aconteceu por América-MG, Cruzeiro, Lyon, da França, Fluminense e Atlético-MG, Fred se mostrou bastante feliz com o primeiro jogo.

Para deixar a torcida ainda mais animada, além da boa atuação da equipe comandada por Mano Menezes, Fred prometeu que logo logo os gols vão começar a sair e, segundo ele, não vão parar.

“Sensação de que, pelos poucos treinos, a temporada apertada para a estreia, estou feliz. Já deu para entrosar, saber que a bola vai chegar toda hora. Com o tempo, vai começar a entrar e não vai parar. Está faltando só ritmo. Depois que os músculos caírem no lugar, é gol atrás de gol. Estava ansioso, parecendo um menino. Cheguei aqui para a reestreia e ver quase 50 mil me deixou bastante ansioso. Mexeu bastante com meu emocional”.