Topo

Pose de Sassá em foto do Cruzeiro foi homenagem a R10: "maior que vi jogar"

Sassá revelou que Ronaldinho é o maior jogador que viu em ação no futebol - © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Sassá revelou que Ronaldinho é o maior jogador que viu em ação no futebol Imagem: © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/01/2018 17h09

No início da semana foi confirmada a aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho. Motivo de muitas homenagens ao craque, sendo de clubes que o ex-jogador defendeu, antigos companheiros e muitos admiradores. A lista ficou um pouco maior nessa quarta-feira, graças ao atacante Sassá, do Cruzeiro.

Antes da estreia da equipe celeste no Campeonato Mineiro, contra o Tupi, no Mineirão, todos os jogadores posaram para a foto oficial da temporada. O gesto feito por Sassá foi uma cópia do que fez Ronaldinho, durante o período em que defendeu o Barcelona, também em uma foto oficial.

A imagem com o gesto de Sassá viralizou desde a noite dessa quarta-feira. Então, o atacante usou o Instagram para explicar o motivo do gesto. Se tratava mesmo de uma homenagem a Ronaldinho Gaúcho.

“Uma pequena homenagem ao melhor que vi jogar. R10”, postou o atacante cruzeirense, sem se importar com o fato de Ronaldinho ser ídolo do Atlético-MG, clube rival do Cruzeiro.

Sassá não é o primeiro jogador a copiar o gesto de Ronaldinho numa foto oficial. Neymar, alguns anos atrás, fez o mesmo. Também pelo Barcelona, o atual camisa 10 do PSG repetiu o que fez o compatriota em uma foto oficial do clube catalão.