Topo

Autor de gol e passe, Mancuello é cauteloso no Cruzeiro: "Não será sempre"

Mancuello marca gol pelo Cruzeiro contra o Boa Esporte - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Mancuello marca gol pelo Cruzeiro contra o Boa Esporte Imagem: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

24/02/2018 19h01

Mancuello deu uma assistência e marcou um gol na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, neste sábado (24), pela oitava rodada do Mineiro. Embora esteja satisfeito, o meia-atacante está ciente que não é fácil ter outra atuação no mesmo patamar.

O argentino deixou Rafael Sóbis em condições de marcar logo aos dois minutos de jogo e estufou a rede ainda na primeira etapa ao receber lançamento nas costas da defesa do Boa Esporte.

Presente em dois dos três gols do Cruzeiro no jogo deste fim de semana, o apoiador é cauteloso em relação aos números no decorrer da temporada.

"É importante, cheguei ao Cruzeiro para jogar. A gente sabe que nem sempre fará gol ou dará assistência, mas a obrigação é fazer o melhor para ajudar o Cruzeiro", disse.

Mancuello ainda classificou o jogo como o mais importante da temporada até o momento. A justificativa do gringo é que o duelo antecede a estreia do clube na Copa Libertadores da América, contra o Racing, na terça-feira (27):

"Hoje a gente fez a partida mais importante do ano, porque testou nosso elenco. A gente tinha que colocar à prova o trabalho que a gente está fazendo", concluiu.