Topo

Com gol da vitória, Raniel vira personagem do clássico e exalta qualidade

Raniel marcou o gol que garantiu a vitória no clássico dentro do Independência - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Raniel marcou o gol que garantiu a vitória no clássico dentro do Independência Imagem: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2018 13h21

O atacante Raniel teve uma missão difícil neste domingo, mas conseguiu passar com êxito. Substituto de Fred no ataque do Cruzeiro, o garoto de 21 anos entrou como titular e marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Atlético no clássico mineiro. Com o único gol do garoto, a Raposa superou seu maior rival e garantiu a primeira colocação na fase inicial do estadual.

"Tenho que exaltar a qualidade do grupo que lutou até o final, que praticamente jogou durante o segundo tempo todo com um a menos, mas que conseguiu sair com a vitória", comentou o jogador.

Raniel marcou o gol do Cruzeiro aos três minutos do segundo tempo, após receber uma assistência de Rafinha. O garoto terminou bem sua passagem pelo clássico. A partir de agora, ele tem mais cerca de duas semanas para tentar se manter com a vaga de titular até que Fred retorne de lesão e volte para a briga no setor ofensivo.

"Brigar nós vamos sempre (pela titularidade), sempre tem que ter essa disputa. O Fred é titular, mas graças a Deus eu fiz o gol. É com o tempo que vamos pegando confiança. Fazer gol no clássico é sempre importante, ainda mais se for o gol da vitória", concluiu.