Topo

Luan faz gol e espera ser titular do Atlético-MG pela primeira vez em 2018

Luan aguarda primeira oportunidade como titular do Atlético-MG em 2018 - Bruno Cantini/Atlético-MG
Luan aguarda primeira oportunidade como titular do Atlético-MG em 2018 Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

08/03/2018 21h23

A vitória do Atlético-MG sobre o Uberlândia, por 2 a 0, no Parque do Sabiá, foi a nova aparição de Luan nesta temporada. Assim como aconteceu em todos os jogos anteriores, o meia-atacante começou a partida no banco de reservas e entrou durante o segundo tempo. Algo que ele espera que seja diferente neste domingo.

O camisa 27 marcou um dos gols do Galo no triunfo, o segundo dele na temporada. Por isso, Luan aguarda uma oportunidade como titular diante do Tombense, no jogo que encerra a participação do Atlético na primeira fase do Mineiro. Como o time já está classificado e na sequência tem jogo importante diante do Figueirense, pela Copa do Brasil, pode ser que alguns titulares sejam poupados.

“Espero entrar jogando, para pegar ritmo. É difícil ficar entrando sempre”, comentou o meia atleticano, que dedicou à filha Lara o gol anotado diante do Uberlândia.

E Luan tem um motivo mais do que especial para querer tanto mais minutos dentro de campo. O camisa 27 tem contrato com o Atlético até abril do ano que vem. É preciso mostrar em campo que vale a pena a diretoria fazer mais uma renovação com ele.

“Creio que esse seja o meu ano. É meu último de contrato, não sei se ficarei, se irei renovar o contrato, mas com certeza darei meu melhor quando entrar em campo”.

Para o duelo com o Tombense, um titular já está fora. O volante Adilson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Uberlândia e está suspenso. Se outros jogadores vão ficar fora do jogo deste domingo, o técnico interino do Atlético, Thiago Larghi, vai decidir nos próximos dias.