Topo

Otero explica cirurgia que rendeu multa do Atlético-MG: "levantei o nariz"

Otero não comunicou sobre cirurgia no nariz, foi multado e começou partida no banco - Reprodução internet
Otero não comunicou sobre cirurgia no nariz, foi multado e começou partida no banco Imagem: Reprodução internet

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

18/03/2018 18h13

Frequentemente utilizado como titular, o venezuelano Otero começou a partida contra o URT, vencida pelo Atlético-MG por 1 a 0, no banco de reservas. O motivo é que o meia passou por um procedimento cirúrgico no nariz sem avisar o departamento médico do clube. Como não treinou no sábado, o jogador perdeu a condição de titular e viu Erik começar a partida no Independência. Após o jogo, Otero minimizou o caso.

"É que eu levantei um pouquinho o nariz e não treinei no sábado. Aí o treinador colocou o Erik, falou que achava que era um jogo mais para ele. Mas é isso, está todo mundo de parabéns pela classificação", tentou explicar o jogador sobre o procedimento que realizou no nariz.

Como dito, Otero começou a partida no banco de reservas e só ganhou uma chance nos 15 minutos finais de jogo, substituindo o próprio Erik. Em campo, o jogador até criou algumas oportunidades e teve a chance de marcar em cobrança de falta,mas não conseguiu ajudar o time.

"O médico não me deixou treinar por causa disso, para tomar cuidado com o nariz. Eu não treinei e o Erik treinou muito bem. Não treinei por causa da estética e o professor colocou o Erik pela rapidez dele. Aconteceu isso e estou tranquilo e muito feliz pela classificação", completou.

Agora, fica a expectativa para ver se Otero receberá uma nova chance como titular ou se permanecerá no banco de reservas. Classificado para a semifinal do Mineiro, o Atlético terá agora o rival América-MG pela frente. O confronto de ida será realizado na próxima quinta-feira e a volta será no domingo.