Topo

Otero faz procedimento estético sem aval do Atlético-MG e será multado

Otero passou por procedimento estético no nariz sem consentimento do departamento médico do Atlético-MG - Reprodução internet
Otero passou por procedimento estético no nariz sem consentimento do departamento médico do Atlético-MG Imagem: Reprodução internet

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

18/03/2018 15h33

O meia Otero não será titular do Atlético-MG no duelo com a URT, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Mais do que uma opção do técnico interino Thiago Larghi, o jogador não treinou na sexta-feira e no sábado, por ter feito um procedimento estético no nariz. Algo que o atleta fez sem o consentimento do clube, por isso será multado.

A informação foi confirmada pelo Atlético, que não deu detalhes sobre o valor da multa e nem mesmo sobre que tipo de procedimento estético passou Otero. O jogador não consultou o departamento médico do Galo antes do procedimento.

Como não tinha condições de treinar, Otero perdeu a condição de titular do Atlético, pelo menos para o duelo com a URT. Luan foi o escolhido por Thiago Larghi para entrar no time. Além de Otero, outro jogador que fica no banco diante do time de Patos de Minas é Róger Guedes, que perdeu a posição para Erik. O time para jogar as quartas de final do Mineiro será formado por Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Erik e Ricardo Oliveira.

Fica a expectativa se Otero vai seguir no banco de reservas na temporada. A próxima partida do Atlético em 2018 depende do resultado desta tarde, no Independência. Caso avance, o time alvinegro já tem jogo na quarta-feira, pela semifinal da competição. Em caso de eliminação, o próximo jogo será apenas dia 4 do próximo mês, pela quarta fase da Copa do Brasil.