Topo

Cruzeiro tem problemas com ônibus e time chega de lotação para semifinal

Fabio mostra jogadores do Cruzeiro no ônibus - Reprodução/Instagram
Fabio mostra jogadores do Cruzeiro no ônibus Imagem: Reprodução/Instagram

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

21/03/2018 21h31Atualizada em 22/03/2018 16h58

O time do Cruzeiro precisou de uma carona para a partida desta quarta-feira contra o Tupi, válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, em Juiz de Fora. No caminho para o estádio, o ônibus que levava os jogadores teve problemas e precisou parar. A saída encontrada pelos atletas foi pegar o primeiro circular que apareceu no caminho. O técnico Mano Menezes e o presidente Wagner Pires também estavam presentes.

O hotel onde a delegação do Cruzeiro estava hospedada ficava a cerca de dez minutos do estádio Mário Helênio. A expectativa do clube era de deixar o local por volta das 20h. Contudo, devido ao imprevisto, só chegou ao local do jogo 50 minutos antes da partida.

A situação inusitada foi registrada pelos jogadores nas redes sociais e inclusive o técnico Mano Menezes foi visto na cadeira do cobrador do ônibus.

Em campo, o Cruzeiro derrotou o Tupi por 1 a 0, com gol de Cabral, aos 32 segundos do segundo tempo. A partida da volta será na manhã do domingo, no Mineirão. Na outra chave, Atlético e América iniciam a disputa por uma vaga na final nesta quinta e voltam a se encontrar no domingo. Os dois jogos serão realizados no Independência.