Topo

Cruzeiro evita falar, mas Robinho segue confiante em taça: "Vamos reverter"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

01/04/2018 18h48

Explicações? Os jogadores do Cruzeiro optaram pelo silêncio na saída do estádio Independência após o revés por 3 a 1 para o Atlético-MG na partida de ida da final do Campeonato Mineiro. Apenas Robinho topou falar com a imprensa ao fim do confronto.

Questionado sobre a atuação atípica dos comandados de Mano Menezes, o meio-campista deu a sua opinião, mas não perdeu a confiança para o jogo de volta no Mineirão.

"Não sei [o que aconteceu em campo na final], jogamos mal o primeiro tempo, pecamos e passamos por isso. Mas vamos reverter", declarou o camisa 19 de forma bastante sucinta.

Thiago Neves, Léo e Fábio também foram procurados por membros da imprensa na saída do gramado. Influente no elenco, o trio optou por não falar com os repórteres que estavam às margens do gramado do estádio Independência.

Após o revés por 3 a 1, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para faturar o Campeonato Mineiro. O jogo de volta ocorre em 8 de abril (domingo), às 16h (de Brasília), no Mineirão.