Topo

Decisivo, R. Oliveira exalta passes de Otero: "Bate na bola como ninguém"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

01/04/2018 18h27

Ricardo Oliveira e Otero foram os grandes nomes do Atlético-MG na vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. O atacante fez dois gols do Galo (Adilson marcou o outro) e sentiu o sabor de marcar no maior jogo do estado pela primeira vez. Após a partida, o camisa 9 lembrou do companheiro venezuelano. Com participação em todos os três gols, Otero foi o rei das assistências.

"Temos que aproveitar a qualidade desses caras que batem na bola como ninguém. Temos que continuar aproveitando essa nossa altura dentro da área ao nosso favor. Está todo mundo de parabéns por inverter essa vantagem para o próximo domingo", comentou o atacante.

Desta forma, o Atlético ficará com o título do Mineiro no próximo final de semana se terminar a partida no Mineirão no máximo com uma derrota por um gol de diferença. Fábio Santos também parabenizou a equipe e minimizou o gol sofrido no segundo tempo por Arrascaeta.

"Longe de querer reclamar, é natural de qualquer equipe ter cansaço no segundo tempo. Agora temos que descansar, vamos ver se conseguimos ficar com o título no próximo jogo. O Otero é um baita jogador e a gente tem aproveitado muito bem isso", disse o lateral.