Paulo André diz que time tentará retribuir festejo da torcida e ironiza sono de Sheik no voo

Bruno Thadeu

Do UOL, em Dubai (Emirados Árabes)

  • Bruno Thadeu/UOL

    Zagueiro Paulo André aproveitou o passeio no maior shopping do mundo em Dubai

    Zagueiro Paulo André aproveitou o passeio no maior shopping do mundo em Dubai

O zagueiro Paulo André comentou em seu blog a reação dos jogadores após a festa promovida pela torcida no embarque do elenco em Guarulhos, na segunda-feira à noite. O festejo reuniu milhares de pessoas no aeroporto. Paulo André contou que os jogadores se emocionaram e que tentarão retribuir a homenagem dos torcedores neste Mundial de Clubes.

"É indescritível e não ousarei colocar em palavras o que senti no aeroporto de Guarulhos com aquele bando de loucos e ensandecidos torcedores clamando, não pelo título, mas para que representemos à altura o amor que sentem pelo Corinthians e pela tradição da camisa alvinegra. Falo por todos os jogadores. Ficamos encantados, emocionados. E faremos de tudo pra retribuir…", escreveu.

A comissão técnica do Corinthians havia planejado controlar o sono dos jogadores na viagem de São Paulo a Dubai para que o elenco fosse se ambientando com a mudança no fuso horário.

Mas Emerson Sheik não resistiu ao pedido e 'apagou' após ver filme. Paulo André ironizou o comportamento do atacante no avião.

"Durante o voo tentamos não dormir muito para nos adaptarmos o mais rápido possível ao fuso horário. Teve gente que não aguentou e desmaiou na poltrona… Será que conto? hahaha… Começa com Sh…".

UOL Cursos Online

Todos os cursos