Filhos pedem para Emerson Sheik fazer gol no 'frangueiro' Cech e emocionam ídolo corintiano

Do UOL, em Toyota (Japão)*

O atacante Emerson Sheik se emocionou ao ler carta escrita pelos filhos Emerson Júnior e Henry. A folha foi lida pelo jogador nesta quarta-feira, horas antes da estreia do Corinthians no Mundial de Clubes contra o Al Ahly. Ele postou a carta em seu microblog. O conteúdo chega a ser hilário. Os meninos pedem para que o pai faça um ou dois gols em Petr Cech, do Chelsea, chamado por eles de "frangueiro".

  • Divulgação/Instagram

    "Eu quero que você faça um ou dois gols no frangueiro do Cech", escreveu o filho de Emerson

  • Divulgação/Instagram

    "Que presente maravilhoso", disse Paulinho ao receber a mensagem da família horas antes da estreia

Antes de pensar em Chelsea, o Corinthians tem decisão contra o Al Ahly nesta quarta, às 8h30 (horário de Brasília). O vencedor desse duelo enfrenta o ganhador de Chelsea x Monterrey, que se enfrentam na quinta-feira, em Yokohama.

"Eu te amo. Eu quero que você faça um ou dois gols no frangueiro do Petr Cech. Eu sei que vai ser um jogo difícil, mas eu quero que você ganhe", desejou os filhos de Sheik, já prevendo uma final entre Corinthians e Chelsea.

"Faltando menos de 5 horas para o jogo , acabei de receber essa carta do Emerson Filho e do Henry me desejando sorte ... Que saudade de vocês , papai ama absurdamente ... Obrigado meus amores", escreveu Emerson.

Emerson não foi o único a receber uma surpresa do tipo. Paulinho, volante e um dos destaques do Corinthians, também viveu algo parecido horas antes da estreia. "Eu amo vocês meus amores, que presente maravilhoso eu recebi agora. Beijos, saudades, eu amo vocês. Obrigado Senhor, família abençoada...", escreveu o jogador na rede social Instagram, postando uma mensagem que recebeu da mulher e da filha. 

Às vésperas da estreia contra o Al Ahly, o técnico Tite já havia deixado no ar a hipótese de participação das famílias na preparação dos jogadores. Se avançar diante dos egípcios, o Corinthians disputa o título mundial contra Chelsea ou Monterrey no próximo domingo. 

*Atualizada às 09h31

UOL Cursos Online

Todos os cursos