UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
02/04/2010 - 19h43

Niehues repete escalação do Atlético-PR pela terceira vez seguida

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Técnico Leandro Niehues, mais uma vez, não mexe na escalação

    Técnico Leandro Niehues, mais uma vez, não mexe na escalação

Satisfeito com o rendimento nos últimos jogos, o técnico Leandro Niehues irá repetir, pela terceira vez seguida, a escalação do Atlético-PR, no clássico com o Paraná, no próximo domingo. O jogo acontece na Arena da Baixada, às 16h, pela terceira rodada da segunda segunda fase do Paranaense.

"Não vai mudar nada. Este negócio de coletivo da madrugada não existe. A tendência é não mexer em nada", disse treinador em entrevista nesta sexta-feira.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O técnico disse também que considera a responsabilidade de seu time maior, em função de que o Paraná tem poucas chances de disputar o título. O time rubro-negro disputa jogo a jogo com o Coritiba, que lidera o octogonal, com 8 pontos contra 7.

"Nós passamos um bom momento, isto é inegável. O Paraná, pela situação no campeonato, vem mais despreocupado. A responsabilidade, portanto, é nossa, mas um pouco mais dividida, porque, por ser um clássico, eles sempre vão se esforçar, buscando uma vitória", comentou.

O time atleticano que  em campo no domingo será o mesmo que derrotou o Sampaio Correa por 2 a 0, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, Jogará com  Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Netinho, Paulo Baier e Márcio Azevedo, Javier Toledo e Bruno Mineiro.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host