Topo

Após anunciar Ricardinho, Paraná demite auxiliar-técnico Ageu Gonçalves

Ageu Gonçalves, que exercia a função de auxiliar-técnico, foi demitido pelo Paraná Clube - Divulgação/Paraná
Ageu Gonçalves, que exercia a função de auxiliar-técnico, foi demitido pelo Paraná Clube Imagem: Divulgação/Paraná

Do UOL, em Curitiba

18/01/2012 17h37

No mesmo dia em que anunciou que o agora ex-jogador Ricardinho será seu treinador, o Paraná decidiu dispensar o auxiliar-técnico Ageu Gonçalves e o supervisor Rafael Zucon.

Assim como Ricardinho, Ageu também foi jogador do time da Vila Capanema e ídolo da torcida paranista. Depois de encerrar a carreira, ele trabalhava como auxiliar no clube desde 2008 e estava cotado para dirigir o time, antes do anúncio do novo técnico.

Ricardinho trará seu próprio auxiliar-técnico, seu irmão Rodrigo Pozzi, e um novo preparador físico.

Rafael Zucon era responsável pelo departamento de registro de jogadores e pela logistica das viagens do clube. Ele também já tem substituto definido: Fernando Leite, que trabalhava no  Nacional de Rolândia.

Ricardinho, que rescindiu seu contrato com o Bahia e encerrou a carreira de jogador, assume o cargo de treinador nesta quinta-feira, às 17h, na sede da Av. Kennedy. 

Reapresentação

Quatorze jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira na Vila Capanema, para dar início aos treinos da temporada. A reapresentação foi fechada à imprensa, que ficou do lado de fora do estádio, enquanto os atletas participavam de uma reunião coma  diretoria.