Topo

Carrasco mostra irritação e admite que Atlético-PR jogou mal contra Arapongas

Técnico Juan Carrasco falou pouco, depois da derrota do Atlético-PR para o Arapongas  - Divulgação/Atlético-PR
Técnico Juan Carrasco falou pouco, depois da derrota do Atlético-PR para o Arapongas Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em Curitiba

18/02/2012 20h31

A derrota do Atlético-PR por 2 a 1, para o Arapongas, neste sábado, deixou técnico Juan Carrasco visivelmente irritado. Após a partida, o treinador foi lacônico na entrevista coletiva, mas admitiu que o time jogou mal.

“O time jogou mal. Não fez quase nada do que costuma fazer. Assim, quando jogam mal, não há o que dizer”, declarou.

Segundo o treinador, o jogo deixou como principal que o time precisa se preocupar em jogar futebol e cumprir o que é treinado.

“Não se pode esquecer o trabalho. É preciso jogar futebol. Uma coisa é jogar futebol, outra é jogar bola. Hoje jogaram bola”, disse o treinador.

O meia Marcinho, que entrou no lugar de Bruno Mineiro e fez o gol atleticano, reclamou da falta de velocidade da equipe e classificou o resultado como horrível.

“Foi um resultado horrível. Não podemos deixar de somar pontos num campeonato como este. A gente podia ter mais velocidade, mais tranquilidade. Mas tudo bem, fica a lição. Tanto na vitória, quando na derrota, você aprende”, comentou. 

A derrota quebrou uma invencibilidade de 8 jogos do time no campeonato e o deixou com a liderança ameaçada. Com 22 pontos na classificação, pode ser ultrapassado neste domingo, caso o Cianorte, que tem 20 pontos, vença o Corinthians-PR, em Curitiba