Topo

Carrasco deve mudar time do Atlético-PR e promover voltas de Baier e Edigar

Poupado na Copa do BRasil, meia Paulo Baier deve retornar ao Atlético, no clássico decisivo - Divulgação/Atlético-PR
Poupado na Copa do BRasil, meia Paulo Baier deve retornar ao Atlético, no clássico decisivo Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em Curitiba

12/05/2012 12h30

O Atlético-PR encerrou uma semana pré-clássico em silêncio absoluto e sem divulgar o time titular, que enfrenta o arquirrival Coritiba, neste domingo, na decisão do título paranaense. A expectativa, porém, é que o técnico Juan Carrasco faça ao menos duas mudanças no time, em relação ao que derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Apesar da grande atuação da equipe, o meia Paulo Baier, que não viajou para Minais Gerais, e o atacante Edigar Junio, recuperado de uma torção de joelho, devem retornar ao time. Devem deixar o time o volante Renan Teixeira e o atacante Patrick.

A tendência é que o meia Zezinho seja mantido, para ajudar na marcação, ao lado de Deivid. Assim como ocorreu em Sete Lagoas, o meia Ligüera deve se juntar a Guerrón e Edigar, como um terceiro atacante.

Uma dúvida está na lateral-direita. O titular Gabriel Marques, que sofreu uma luxação no ombro, chegou a treinar com bola, mas é pouco provável que seja escalado. A vaga é disputada por Cléberson e Pablo.

O povável time: Rodolfo, Cleberson (Pablo), Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Zezinho e Paulo Baier; Martin Ligüera, Guerrón e Edigar Junio.