Topo

Técnico Marcelo Oliveira espera um Atle-Tiba aberto e com gols

Técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba, prevê que rivais buscarão o ataque no Atle-Tiba   - Divulgação/Coritiba
Técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba, prevê que rivais buscarão o ataque no Atle-Tiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em Curitiba

12/05/2012 11h58

Um jogo aberto e com gols. É esta a expectativa do técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, em relação ao Atle-tiba deste domingo, no Couto Pereira, jogo no qual será conhecido o campeão paranaense de 2012.

“Eu penso que num jogo como esse, um jogo para decidir, ambos vão atacar quando estiverem com a bola. Vai ser um jogo, creio, aberto”. disse o treinador,

Analisando as características dos dois times, Oliveira acredita que o Atlético irá usar a velocidade, em contra-ataques, e que a partida terá gols.

“Com os cuidados necessários, no contra-ataque do Atlético, com velocidade, e a técnica do Coritiba, será um jogo aberto. Quem não tiver a bola vai procurar marcar também, mas eu acredito num jogo de mais gols”, emenda o treinador.

Depois de dirigir alguns treinos secretos durante a semana, o técnico coxa-branca não divulgou a escalação, mas garante que a equipe está pronta para o jogo.

“A gente treinou algumas possibilidades e esperamos, em geral, entrar fortes, bem concentrados”,  despistou.

A possibilidade de um empate não é descartada pelo técnico. Por isso, revela, deu ênfase às cobranças de pênaltis durante a semana.

“Naturalmente, temos que pensar em todas as possibilidades. Treinamos [pênaltis] e treinamos bastante”, comentou.