Topo

'Vitórias ratificam planejamento feito', destaca técnico do Atlético-PR

Após vitórias, o técnico Arthur Bernardes exaltou o planejamento feito pela diretoria do Atlético-PR -
Após vitórias, o técnico Arthur Bernardes exaltou o planejamento feito pela diretoria do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

25/03/2013 12h52

Após um fraco desempenho no primeiro turno e muitas críticas da torcida por ter escolhido o sub-23 para disputar o estadual, o Atlético-PR reagiu no returno, venceu quatro das cinco rodadas da segunda parte da competição e está na vice-liderança. Isso, de acordo com o técnico Arthur Bernardes, ratifica o planejamento feito pela diretoria.

"As vitórias estão ratificando o planejamento feito para equipe neste ano", resume o treinador no site oficial do clube atleticano. "Os nossos jogadores merecem as vitórias. São ótimas pessoas e excelentes profissionais", acrescenta.

Para o comandante rubro-negro, o entrosamento da equipe é outro fator determinante na invencibilidade do returno e na vice-liderança. "Temos uma confiança muito grande entre comissão técnica e jogadores. Existe um entrosamento muito grande entre todos nós", salientou.

O Atlético-PR, que bateu o Cianorte por 2 a 1, no domingo, soma 13 pontos, apenas dois atrás do Londrina, líder e único time com 100% de aproveitamento no returno. Na quarta-feira, pega o Paranavaí, novamente longe de seus domínios. “Vamos conversar para não cometermos erros. Precisamos entrar atentos para vencer. Esses três pontos serão essenciais para continuarmos na briga pelo título”, declarou o zagueiro Erwin.