Topo

Atlético-PR faz 3 a 1 no Coritiba e e fica a uma vitória de faturar o returno

Do UOL, em São Paulo

21/04/2013 17h24

O Atlético-PR não tomou conhecimento do Coritiba ao vencer o clássico Atletiba por 3 a 1 neste domingo na Vila Olímpica e ficou a uma vitória de ser campeão do returno do Paranaense. O Londrina derrotou o J.Malucelli por 3 a 0 e se manteve na briga pelo título.

A expressiva vitória sobre o Coritiba fez o Atlético-PR somar 26 pontos em dez partidas disputadas no returno do Paranaense. Uma vitória simples contra o Operário na última rodada dá o título ao Furacão. O Londrina, com 25, precisa vencer o time coxa-branca e 'secar' o líder do returno para ser campeão.

O Coritiba, com 18 pontos em dez jogos, não tem mais nenhuma chance de vencer o returno, e agora espera a definição do campeão para saber quem será o seu adversário na disputa pelo título do Paranaense.

Edigar Junio, aos 23min do primeiro tempo, abriu o placar para o Atlético-PR. No segundo tempo, Zezinho (11min) e Crislan (30min) completaram a festa atleticana na Vila Olímpica. Aos 47min, o meia Alex ainda conseguiu descontar de falta para o Coritiba.