Topo

Atlético-PR sofre goleada, mas é salvo pelo rival Coritiba e vai à final

Douglas Coutinho fez o único gol da derrota do Atlético-PR diante do Operário - Bruno Baggio / site oficial do Atlético-PR
Douglas Coutinho fez o único gol da derrota do Atlético-PR diante do Operário Imagem: Bruno Baggio / site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

28/04/2013 17h53

O Atlético-PR não fez a sua parte na tarde deste domingo, e precisou de uma ‘ajudinha’ do rival Coritiba para vencer o segundo turno e assim garantir vaga na decisão do Campeonato Paranaense, contra o próprio time alviverde.

Os rubro-negros perderam de 4 a 1 para o Operário, fora de casa, mas o Coritiba fez a lição de casa diante do Londrina, no Couto Pereira, aplicou uma vitória de 3 a 1 e assim garantiu o Atlético-PR na liderança do segundo turno.

Com os resultados, o Atlético-PR terminou com 26 pontos, contra 25 do Londrina. Agora, os rubro-negros pegam o Coritiba na grande decisão, já que o rival faturou o primeiro turno.

Deivid, Rafinha e Leandro Almeida marcaram os gols do Coritiba, enquanto Douglas Coutinho fez o único gol do Atlético-PR. Paulo Sérgio foi o grande destaque do Operário, com três gols.

Ainda neste domingo, o Paraná, que teve o técnico Toninho Cecílio demitido após a eliminação da Copa do Brasil, encerrou sua participação no estadual com uma vitória diante do Paranavái por 3 a 0 --Wellington, Aymen e Carlinhos marcaram os gols.