Atlético-PR sofre goleada, mas é salvo pelo rival Coritiba e vai à final
O Atlético-PR não fez a sua parte na tarde deste domingo, e precisou de uma ‘ajudinha’ do rival Coritiba para vencer o segundo turno e assim garantir vaga na decisão do Campeonato Paranaense, contra o próprio time alviverde.
Os rubro-negros perderam de 4 a 1 para o Operário, fora de casa, mas o Coritiba fez a lição de casa diante do Londrina, no Couto Pereira, aplicou uma vitória de 3 a 1 e assim garantiu o Atlético-PR na liderança do segundo turno.
Com os resultados, o Atlético-PR terminou com 26 pontos, contra 25 do Londrina. Agora, os rubro-negros pegam o Coritiba na grande decisão, já que o rival faturou o primeiro turno.
Deivid, Rafinha e Leandro Almeida marcaram os gols do Coritiba, enquanto Douglas Coutinho fez o único gol do Atlético-PR. Paulo Sérgio foi o grande destaque do Operário, com três gols.
Ainda neste domingo, o Paraná, que teve o técnico Toninho Cecílio demitido após a eliminação da Copa do Brasil, encerrou sua participação no estadual com uma vitória diante do Paranavái por 3 a 0 --Wellington, Aymen e Carlinhos marcaram os gols.
25 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Quem acaba perdendo vendo os principais times do estado colocando time jr para a disputa é o proprio torcedor do interior, pois praticamente é a unica chance que tem de ver jogadores mais expressivos atuando nos estádios.
Não é facil não se existisse um campeonato de choradeira o Londrina não precisava nem montar time era só escalar a torcida que seria campeão mundial sempre, o povinho pra chorar meu Deus, o pior que moro em Londrina a trabalho imagine só, tem de ter um saco de paciência pra aguentar tanto recalque !