Topo

Zezinho e Crislan voltam ao Atlético-PR na 1ª final; Heracles é desfalque

Após cumprir suspensão, o meia Zezinho volta ao time do Atlético-PR no primeiro jogo final -
Após cumprir suspensão, o meia Zezinho volta ao time do Atlético-PR no primeiro jogo final

Do UOL, em São Paulo

30/04/2013 10h46

O técnico Arthur Bernardes começa a preparar o time do Atlético-PR para o primeiro jogo da decisão do Paranaense, diante do Coritiba, no próximo domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão. E ele deverá ter o retorno de duas peças importantes: Zezinho e Crislan.

O meia e o atacante não participaram da derrota para o Operário, no domingo passado, porque estavam cumprindo suspensão. É quase certo que os dois atletas retomem a titularidade. Os dois atletas já marcaram três gols cada um no estadual.

Por outro lado, Arthur Bernardes o lateral-esquerdo Heracles desfalca o time no primeiro jogo da final. Ele cumprirá suspensão.  Após a goleada sofrido por 4 a 1 diante do Operário, o comandante pede mais atenção à equipe, ainda mais contra "um adversário de peso e com jogadores experientes", segundo o próprio.

"É um jogo de xadrez, de atenção o tempo todo. Vão ser dois jogos dificílimos", avaliou. Por ter conquistado uma melhor campanha ao longo da competição, o Coritiba joga por dois empates.

Time principal do Atlético-PR faz amistoso na 4ª feira

À espera do jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do América-RN, no dia 9 de maio, o time principal do Atlético-PR agendou um amistoso diante do Osasco, nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.