Topo

Bernardes define empate no Atletiba como 'injusto'; time acredita no título

Bernardes definiu com "injusto" o empate sofrido pelo Atlético-PR diante do Coritiba -
Bernardes definiu com 'injusto' o empate sofrido pelo Atlético-PR diante do Coritiba

Do UOL, em São Paulo

06/05/2013 10h30

O Atlético-PR esteve bem próximo de vencer o primeiro jogo decisivo do Paranense. Vencia até os minutos finais por 2 a 1. No entanto, sofreu o empate por 2 a 2 e vai precisar de um resultado positivo no próximo domingo, no Couto Pereira, para evitar o tetra do rival. Diante disso, o técnico Arthur Bernardes classificou como ‘injusto’ o resultado do Atletiba.

“Nós sabíamos que o nosso oponente é uma equipe muito bem montada, bem treinada e experiente. Nossa equipe é totalmente o contrário. No aspecto técnico e tático, melhoramos muito durante o campeonato. Foi um jogo difícil, mas acho que não merecíamos o empate. Houve uma infelicidade quando o Crislan acusou uma lesão na panturrilha. Eu tirei, e nós sofremos o gol”, lamenta o treinador.

"Viemos passando por etapas [durante a competição], chegamos à final e nos apresentamos bem. Respeitamos o adversário, assim como eles nos respeitaram. Com toda certeza, teremos um grande espetáculo no próximo jogo", acrescentou o comandante.

Apesar do empate com ‘sabor amargo’, o jovem elenco atleticano acredita que pode ir até o Couto Pereira, vencer o rival e assegurar o título estadual. "Temos que encarar com esse primeiro jogo. Decisão é decisão. Sabemos das nossas condições. Vamos lá buscar [o título]", destaca Hernani.

"Não tem nada perdido, vamos trabalhar nesta semana para conquistar o título fora de casa. No momento da decisão entraremos prontos", finalizou o meia Zezinho.