Topo

Deivid valoriza resultado do Coritiba fora, mas alerta: 'Faltam 90 minutos'

Deivid pede pés no chão ao elenco do Coritiba após o empate no primeiro jogo -
Deivid pede pés no chão ao elenco do Coritiba após o empate no primeiro jogo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2013 11h44

Elenco e comissão técnica do Coritiba saíram satisfeitos com o empate diante do Atlético-PR por 2 a 2, na Vila Olímpica. Diante disso, precisa de um simples empate no próximo domingo, no Couto Pereira, para assegurar o tetracampeonato estadual. Apesar disso, o atacante Deivid pede pés no chão e faz um alerta: “Ainda faltam 90 minutos”.

“Entramos em campo em busca da vitória e poderíamos ter conquistado um resultado melhor. Mas, como o jogo foi fora de casa, o empate acabou não sendo ruim. Demos mais um passo na luta pelo título, mas ainda restam 90 minutos e vamos manter os pés no chão, pois a partida de domingo promete ser ainda mais difícil”, declarou o atacante, autor do primeiro gol no jogo de domingo.

Aliás, o atacante, um dos mais experientes do elenco, comemorou o fato de o técnico Marquinhos Santos ter a semana completa para treinar o time. Na semana passada, o Coritiba venceu o Sousa por 3 a 0 e evitou o jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil, que ocorreria nesta semana.

“A classificação [à segunda fase do torneio nacional] sem a necessidade do segundo confronto foi excelente. Dessa forma, o grupo terá a semana inteira para trabalhar forte e se concentrar inteiramente à decisão do próximo domingo”, finalizou o atacante.