Topo

Coritiba fala em clássico 'quase perfeito' para alcançar o tetra estadual

Willian Farias acredita em um clássico "quase perfeito" do Coritiba para assegurar o título -
Willian Farias acredita em um clássico 'quase perfeito' do Coritiba para assegurar o título

Do UOL, em São Paulo

09/05/2013 10h40

Em casa e jogando por um simples empate. Teoricamente, o Coritiba tem tudo para alcançar o tetracampeonato paranaense. No entanto, elenco e comissão técnica continuam com os pés no chão e ‘ignoram’ o regulamento. O volante Willian, por exemplo, fala em clássico ‘quase perfeito’ diante do Atlético-PR, no domingo, para confirmar o título.

“Temos de ser quase perfeitos em todos os aspectos. A vontade de vencer deles não pode superar a nossa, como já aconteceu. A briga bola a bola é um dos pontos fortes deles e precisa ser nossa também”, admitiu o volante.

Já o experiente meia Alex pede para o Coritiba não pensar no empate. “O empate é uma coisa que o regulamento nos oferece porque fizemos a melhor campanha, mas vamos jogar no Couto como sempre jogamos. De início, não pensamos no empate”, comentou o jogador, que minimiza o fato de atuar diante de um time sub-23.

“A opção do sub-23 é uma ideia que o Atlético vendeu, até de forma promocional muito interessante. Falei no início do ano, quando o Atlético não figurava entre os primeiros do primeiro turno, que o Atlético vai ser sempre o Atlético. Quando entra para jogar Atletiba, ninguém está preocupado com os nomes do outro lado. É Coritiba e Atlético, independente dos nomes”, completou.