Topo

Mais um empate. Petkovic segue sem vencer no comando do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

25/01/2014 21h28

O técnico sérvio Petkovic segue sem vencer no comando do Atlético-PR. Na noite deste sábado, o time rubro-negro apenas empatou com o Operário por 1 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense. É o terceiro jogo de Petkovic no comando da equipe rubro-negra, com dois empates e uma derrota.

A partida teve um visitante inusitado. Um coelho morador do Janguito Malucelli invadiu o gramado durante a partida e ficou dentro do gol do Atlético. Assustado com um ataque do Operário, o animal se refugiou fora das quatro linhas.

Com o novo empate – o segundo em três partidas -, o Atlético-PR, que atua com o time sub-23 no Estadual, segue mal colocado na tabela, com dois pontos e na zona de rebaixamento.

Após duas atuações fracas no empate com o Prudentópolis e derrota para o Toledo, o técnico Petkovic queria seu time mais ligado em campo no duelo com o Operário.

Deu certo, pelo menos parcialmente. O Atlético saiu na frente aos 10min do primeiro tempo, com um gol de Marcos Guilherme, o primeiro tento da equipe no Paranaense.

A equipe rubro-negra foi mais perigosa durante toda a etapa inicial, mas a zaga deu mole. Em uma falha de posicionamento, o atacante Lucas Batatinha conseguiu superar os zagueiros e empatou a partida aos 43min, ainda do primeiro tempo. 

O segundo tempo foi ainda mais agitado, com as duas equipes em busca do gol da vitória. O Atlético-PR fez o goleiro adversário trabalhar, mas sem sucesso.