Topo

Paraná perde do J. Malucelli em casa e sofre a 3ª derrota seguida no Estadual

Do UOL, em São Paulo

31/01/2014 21h23

A temporada de 2014 não começou da forma que o torcedor paranista esperava. Na noite desta sexta-feira, na abertura da quarta rodada do Campeonato Estadual, o Paraná foi derrotado por 1 a 0 pelo J. Malucelli em plena Vila Capanema.

A torcida presente na Vila Capanema não perdoou e protestou bastante nos minutos finais da partida. O principal alvo foi o técnico Milton Mendes, que ouviu gritos de 'pede para sair' dos aficionados.

Foi o terceiro revés seguido do Paraná, que estaciona nos três pontos e pode terminar esta quarta rodada entre os quatro piores colocados – que ao final da primeira fase disputam um quadrangular para definir quem será rebaixado para a segunda divisão.

O J. Malucelli, por sua vez, segue invicto na competição e chega aos oito pontos, assumindo temporariamente a liderança da tabela de classificação do Campeonato Paranaense.

O único gol da partida desta sexta-feira acontece ainda no primeiro tempo, aos 34min. Thiago Santos recebeu de Bruno Batata dentro da área, pela esquerda, e finalizou cruzado no canto esquerdo do goleiro Marcos. 1 a 0, placar que permaneceu até o apito final.