Topo

Tropeço no Couto Pereira. Com um a mais, Coritiba só empata com o Cianorte

Do UOL, em São Paulo

01/02/2014 19h02

Após vencer o Paraná, na rodada passada, o Coritiba queria embalar no Paranaense. Mas não conseguiu. Ainda sem os principais jogadores, a equipe treinada por Zé Carlos falou no Couto Pereira e não foi além de empate por 1 a 1 diante do Cianorte.

Com isso, o Coritiba chegou aos cinco pontos e falhou na tentativa de se aproximar dos primeiros colocados. O líder J. Malucelli, por exemplo, contabiliza oito pontos. O Cianorte tem quatro pontos.

Como já era esperado, o Coritiba foi até certo ponto melhor do que o adversário. Bonfim e Denner deram alguns sustos no adversário, que optou em tentar anular o time da casa e pouco chegou ao ataque.

Keirrison foi para o intervalo pedindo mais jogadas pelas laterais, algo quase não explorado pelo Coritiba. Aos 14min do segundo tempo, Betão recebeu o vermelho e deixou o Cianorte com a menos. A expectativa era para uma pressão dos anfitriões.

Não foi o que aconteceu. Encontrou dificuldades e ainda sofreu o primeiro, aos 31min, com Jamesson. A resposta foi rápida. No minuto seguinte, Anderson Costa igualou. Mesmo assim, o Coritiba não teve forças para virar o placar.