Topo

Atlético-PR cede empate duas vezes ao Londrina e continua na 'zona da morte'

Do UOL, em São Paulo

20/02/2014 21h28

Petkovic ficou perto de comemorar a sua segunda vitória na carreira na noite desta quinta-feira, mas ainda não foi dessa vez. O Atlético-PR chegou a estar duas vezes à frente no placar, mas não resistiu e acabou deixando o Ecoestádio com um empate de 2 a 2 diante do Londrina, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Com este resultado, o Atlético-PR vai apenas a seis pontos na tabela (na penúltima colocação) e continua na ‘zona da morte’, formada pelos quatro últimos colocados – que disputarão um quadrangular ao final da primeira fase para definir quem cai para a segunda divisão.

O Atlético-PR abriu o placar aos 27min de jogo, com Crislan, que recebeu um presente de Zezinho e mandou para as redes. Dez minutos depois, porém, Arthur recebeu cruzamento e, de cabeça, deixou tudo igual.

A mesma cena se repetiu na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Mário Sérgio recebeu assistência de Taiberson – que havia acabado de entrar – e bateu colocado no canto. Porém, aos 35min, o Londrina voltou a igualar o placar, com Douglas Grolli aproveitando a saída ruim de Rodolfo e mandando de cabeça para as redes.