Topo

Atlético-PR vence a 2ª seguida e deixa a zona de descenso; Paraná empata

Do UOL, em São Paulo

01/03/2014 18h18

O time comandado por Petkovic parece enfim ter engrenado em 2014. Neste sábado, os meninos do sub-23 do Atlético-PR superaram o J. Malucelli por 3 a 1, em jogo disputado no Ecoestádio, e desta forma deixaram a zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

Mais que isso. O Atlético-PR chegou aos 12 pontos e, desta forma, ao mesmo tempo em que deixou as últimas posições, começou a encostar na parte de cima da tabela – já é o sexto.

Hernani abriu o placar no Ecoestádio aos 11min de jogo, após aproveitar cobrança de escanteio de Zezinho e, na primeira trave, desviar de cabeça para as redes. Aos 35min, Crislan aproveitou rebote e ampliou, garantindo uma boa vantagem ainda na etapa inicial.

Aos 12min do segundo tempo, Bruno Batata descontou de pênalti para o J. Malucelli, mas a reação parou por aí. Aos 39min, Lucas Alves demonstrou oportunismo e, após ganhar da zaga em cobrança de falta, fechou a conta.

Paraná só empata

O Paraná, por sua vez, terminou esta nona rodada com a mesma pontuação do Atlético-PR (12) após apenas empatar sem gols com o Londrina, fora de casa.