Topo

Keirrison evita derrota do Coritiba, que pode perder liderança; Paraná vence

Do UOL, em São Paulo*

05/03/2014 21h32

O time do Coritiba terminou o jogo desta quarta-feira ouvindo vaias da torcida que compareceu ao Couto Pereira. Mas poderia ter sido pior, não fosse Keirrison ter desencantado e garantido ao menos o empate de 2 a 2, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Coritiba vai a 18 pontos e agora pode perder a liderança da tabela nesta quinta-feira caso o Maringá supere o Atlético-PR. O time de Alex volta a campo no próximo domingo, quando visita o Londrina-PR.

Quem saiu na frente no Couto Pereira foi o time visitante, logo aos 2min, quando Thiago Henrique aproveitou cruzamento e mandou para as redes. Já aos 39min, Germano aproveitou falha do goleiro após cobrança de escanteio e deixou tudo igual. 1 a 1.

Na etapa final, o Prudentópolis voltou a ficar na frente quando Vinícius foi às redes. Porém, aos 29min, Keirrison mandou de cabeça para as redes após cruzamento, marcou seu primeiro gol no Estadual e evitou a derrota do Coritiba em pleno Couto Pereira.

Paraná é o 3º

Mesmo jogando fora de casa, o Paraná venceu o Toledo por 2 a 1 em jogo disputado nesta noite de quarta e, desta forma, assumiu a terceira colocação da tabela, com 15 pontos, ficando atrás apenas do Maringá, com 16, e do Coritiba, com 18. Giancarlos e Keno marcaram os gols paranistas.

* atualizada às 23h59