Topo

Após eliminação no Estadual, Paraná anuncia saída do técnico Milton Mendes

Passagem de Milton Mendes pelo Paraná Clube durou cerca de três meses - Divulgação/Paraná
Passagem de Milton Mendes pelo Paraná Clube durou cerca de três meses Imagem: Divulgação/Paraná

Do UOL, em São Paulo

25/03/2014 14h41

Milton Mendes não é mais técnico do Paraná. O treinador teve sua saída confirmada pelo clube tricolor nesta terça-feira, dois dias após a eliminação da equipe no Campeonato Paranaense, nas quartas de final.

Apresentado no mês de dezembro como treinador da equipe, Mendes - que nunca havia trabalhado no Brasil antes de chegar ao Paraná - esteve à frente do time tricolor em quatorze partidas, sendo treze pelo Campeonato Paranaense e uma pela Copa do Brasil.

Sob seu comando, o time paranista fechou a primeira fase do Estadual com a melhor campanha da competição, acumulando uma invencibilidade de nove jogos. Porém, no primeiro mata-mata, a equipe acabou eliminada pelo rival Atlético-PR, mesmo após ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.

“Agradecemos o profissionalismo e o empenho de Milton Mendes e seu auxiliar Rodolfo Correia durante o tempo em que estiveram no comando técnico da equipe”, declarou Rubens Ricardo Bohlen, presidente do Paraná Clube.

O próximo jogo do Paraná acontece no dia 10 de abril, contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, as duas equipes empataram por 1 a 1.