Topo

Após queda no Estadual, Adriano se diz triste pelos garotos do Atlético-PR

Adriano foi titular do Atlético-PR pela primeira vez na noite da última quarta-feira - Mauricio Freitas / Site Oficial do Atlético-PR
Adriano foi titular do Atlético-PR pela primeira vez na noite da última quarta-feira Imagem: Mauricio Freitas / Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

03/04/2014 10h54

Adriano jogou na noite da última quarta-feira a sua primeira partida completa – e como titular – desde que chegou ao Atlético-PR. O Imperador aguentou os 93 minutos, deu assistência para o primeiro gol, mas viu o Londrina fazer 4 a 1 e assim eliminar a equipe sub-23 do Campeonato Paranaense.

“Tem de aprender para, na frente, não errar. Fico triste pelos garotos que batalharam para chegar aonde chegaram, mas a vida é assim mesmo, quando eu era novo passei por isso também. Não é o fim do mundo, eles ainda têm muito pela frente”, afirmou Adriano, que ganhou elogios do técnico Petkovic.

“Adriano foi importante para aguentar a pressão, ele cumpriu o papel. Ainda deu passe para o primeiro gol. Enfim, foi importante para o time. Também para ele foi importante para pegar ritmo e poder ajudar o time principal na Libertadores e no Brasileirão que vem por aí”, afirmou o treinador sérvio.

A próxima aparição de Adriano com a camisa rubro-negra deve acontecer na próxima terça-feira, quando o Atlético-PR visita o The Strongest, na Bolívia, em jogo decisivo da Copa Libertadores. O time paranaense joga pelo empate para conseguir a vaga para as oitavas de final.

“Tem um plano de trabalho para mim no clube, é continuar trabalhando. Esperamos sair com uma vitória na Bolívia”, completou o Imperador, que ainda não balançou as redes com a camisa do Atlético-PR.