Topo

Sub-23 do Atlético-PR perde do Rio Branco e segue sem vencer no Estadual

Do UOL, em São Paulo

04/02/2015 23h55

Depois de estrear com empate sem gols diante do Cascavel, no último fim de semana, o Atlético-PR – que mais uma vez vem sendo representado pelo sub-23 no Estadual – voltou a tropeçar nesta quarta-feira. Desta vez com derrota. O time rubro-negro perdeu de 3 a 1 para o Rio Branco, em Paranaguá, e assim segue sem vencer na temporada de 2015.

O Atlético-PR foi para o intervalo com 2 a 0 no placar. O primeiro gol do Rio Branco – um golaço – saiu logo aos 5min de jogo, com Bruno Andrade. Ele roubou a bola, percebeu o goleiro Alexandre adiantado e mandou por cobertura. 1 a 0 no Gigante do Itiberê.

O segundo também veio com outro Bruno, o Flores, aos 35min. O jogo só começou a melhorar para o time rubro-negro depois do intervalo, quando Crysan foi a campo na vaga de Bruno Pelissari. O próprio Crysan diminuiu o placar logo aos 2min ao finalizar depois de passe rasteiro em cobrança de escanteio.

O Atlético-PR cresceu, chegou a ficar perto do gol do empate, mas aos 39min os donos da casa ‘mataram o jogo’ com mais um gol de Bruno Andrade, que aproveitou rápido contra-ataque e mandou para as redes. 3 a 1, placar final.

Veja outros resultados desta quarta-feira:

Londrina 1 x 0 Nacional
Operário 2 x 0 Foz do Iguaçu
Prudentópolis 0 x 3 J. Malucelli