Topo

Estreante marca e Atlético-PR vence a 2ª seguida na Arena da Baixada

Do UOL, em São Paulo

11/02/2015 21h23

A Arena da Baixada vem fazendo muito bem ao Atlético-PR nesta temporada de 2015. Depois de dois tropeços nas rodadas iniciais do Campeonato Paranaense, o time rubro-negro – que vem sendo representado mais uma vez pelo sub-23 – acumulou duas vitórias dentro de casa, a última delas na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, sobre o lanterna Prudentópolis.

O primeiro gol do Atlético-PR foi marcado já nos acréscimos do primeiro tempo, por Caíque, atacante recém-contratado junto ao Botafogo-SP, clube pelo qual se destacou na Copa São Paulo de Juniores do ano passado. E logo em sua estreia, o jogador marcou um belo gol. Recebeu de costas na entrada da área, girou e bateu forte de esquerda. 1 a 0 Atlético-PR.

Já aos 14min da etapa final, o time rubro-negro ampliou. Após escanteio cobrado da esquerda, o zagueiro Lula subiu mais que o marcador e mandou de cabeça para as redes. 2 a 0, placar final.

Com o resultado, o Atlético-PR chega aos sete pontos e fica com a sexta colocação da tabela. Porém, ainda aguarda os outros cinco jogos da rodada para saber qual será sua posição ao final desta quarta rodada.

O time sub-23 do Atlético-PR agora volta a campo apenas no dia 22 de fevereiro, um domingo, para clássico contra o Coritiba no Couto Pereira.