Topo

Técnico do Atlético-PR assume culpa por revés e admite: 'não jogamos bem'

TIme de Claudinei Oliveira estreou oficialmente em 2015 com derrota no Estadual - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
TIme de Claudinei Oliveira estreou oficialmente em 2015 com derrota no Estadual Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

02/03/2015 14h38

Não deu para o Atlético-PR. Mesmo jogando com o time principal, e não com o sub-23, como vinha acontecendo até então, o time comandado por Claudinei Oliveira não foi páreo para o Foz do Iguaçu e perdeu de 1 a 0 em plena Arena da Baixada. Após o apito final, o treinador chamou a responsabilidade e assumiu a culpa pelo resultado negativo.

“Como comandante e treinador, a responsabilidade é minha. Tenho que assumir a responsabilidade. Assumo a derrota de hoje [domingo]. Acredito que é o que se espera do comandante”, disse Claudinei Oliveira, para depois reconhecer a atuação ruim do time rubro-negro diante do agora sexto colocado Foz do Iguaçu.

“Propusemos o jogo na medida do possível. Não fizemos um primeiro tempo tão bom. Criamos algumas situações. Mas a verdade é que não fizemos um bom jogo”, completou.

Com o resultado, o Atlético-PR terminou esta sexta rodada na décima posição, entre 12 times, portanto dentro do grupo que brigará contra o descenso após a primeira fase.

O Atlético-PR agora terá a semana livre para preparar o time para o próximo compromisso, marcado para o sábado, dia 7, contra o líder J. Malucelli, novamente na Arena da Baixada. Neste jogo, o sub-23 deve voltar a representar o clube rubro-negro.