Topo

Atlético-PR voltará a usar time principal em jogo contra líder do Estadual

Atlético-PR mais uma vez entrará com o time principal no Paranaense - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Atlético-PR mais uma vez entrará com o time principal no Paranaense Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 12h52

O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira que, assim como aconteceu na última quinta, na derrota para o Foz do Iguaçu, usará o time principal no jogo do próximo sábado, contra o líder J. Malucelli, na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Inicialmente, assim como aconteceu nos últimos anos, o Atlético-PR havia definido que apenas o time sub-23 jogaria o Estadual. Na semana passada, porém, o clube anunciou que utilizaria a equipe principal diante do Foz do Iguaçu. A mudança, de acordo com o clube, faz parte da preparação para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.

“As demais partidas em que o time principal estará em campo pelo Campeonato Estadual serão definidas conforme o cronograma da preparação rubro-negra”, escreveu o clube rubro-negro em nota divulgada em seu site oficial.

O jogo do último fim de semana, aliás, foi o primeiro do time principal na temporada 2015. O resultado, porém, não foi o esperado. Vitória de 1 a 0 do Foz do Iguaçu em plena Arena da Baixada.

Com o resultado, o Atlético-PR terminou esta sexta rodada na décima posição, entre 12 times, portanto dentro do grupo que brigará contra o descenso após a primeira fase.