Topo

Cléberson é liberado pelo DM e reforça o Atlético-PR em jogo contra o líder

Cléberson está novamente à disposição da comissão técnica depois de quase um mês - site oficial do Atlético-PR
Cléberson está novamente à disposição da comissão técnica depois de quase um mês Imagem: site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

04/03/2015 18h29

O Atlético-PR ganhou um importante reforço para o jogo deste sábado, contra o líder J. Malucelli, na Arena da Baixada. O zagueiro Cléberson, que estava machucado há quase um mês, foi liberado pelo departamento médico rubro-negro e agora está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o compromisso da sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Vale lembrar que, ao contrário do que aconteceu até a quinta rodada, o Atlético-PR utilizará o time principal no jogo deste sábado, assim como fez na última rodada, e não o sub-23.

O jogador estava afastado das atividades desde o dia 7 de fevereiro, durante a pré-temporada do time rubro-negro na Espanha. Na ocasião, o Cleberson sofreu um trauma no joelho esquerdo em uma disputa de bola durante o jogo com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e precisou ser substituído.

Desde então, o zagueiro iniciou o tratamento que terminou no último fim de semana, tendo desfalcado a equipe em quatro partidas. Nesta quarta-feira, ele treinou normalmente com o restante do elenco, assim como já havia feito na segunda e na terça.

Aos 22 anos de idade, Cleberson está próximo de completar 100 jogos pelo Atlético-PR, clube no qual foi revelado, em 2011. Até aqui, atuou com a camisa rubro-negra em 96 oportunidades e marcou oito gols.