Topo

Técnico do Atlético-PR confirma Cleberson como titular ao lado de Gustavo

Dupla de zaga do Atlético-PR voltará a ser formada por Cleberson e Gustavo - Heuler Andrey/Getty Images
Dupla de zaga do Atlético-PR voltará a ser formada por Cleberson e Gustavo Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/03/2015 17h05

Liberado pelo departamento médico do Atlético-PR depois de quase um mês de tratamento, o zagueiro Cleberson já retorna ao time titular no jogo deste sábado, contra o líder J. Malucelli, conforme adiantou o próprio técnico Claudinei Oliveira em entrevista nesta quinta.

De acordo com o treinador, o resto da equipe deve ser a mesma que iniciou o jogo contra o Foz do Iguaçu na última rodada do Campeonato Paranaense.

“O time não deve ter grandes mudanças. Deve ser a mesma equipe que iniciou o último jogo, com a entrada do Cleberson”, afirmou o treinador rubro-negro.

Desta forma, Cleberson reeditará a dupla de zaga de sucesso que formou com Gustavo na temporada passada. Com os dois em campo, o time sofreu apenas 12 gols em 15 jogos, o que resulta em uma média de apenas 0,8 por partida.

Com apenas sete pontos em seis jogos e ocupando a antepenúltima colocação da tabela do Estadual, o Atlético-PR tenta voltar a vencer depois de duas derrotas seguidas. Mas sabe que terá trabalho pela frente, já que encara o líder da competição.

“Esperamos um jogo difícil. É uma equipe que tem uma defesa muito sólida, marca muito bem”, disse o treinador. “Estes jogos, mais desafiadores, são melhores ainda para nós”, acrescentou Claudinei Oliveira.

O Atlético-PR deve ir a campo no sábado com Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady; Cléo, Dellatorre e Edigar Junio.